novembro 26, 2007

viagem de autocarro até casa!

fotografia, "assumir o pixel"!!! Hoje, resolvi fazer a viagem de autocarro até casa de uma maneira diferente. Normalmente, faço a viagem toda a ouvir música, e a pensar não sei lá no quê, mas hoje lembrei-me de a fazer com uma máquina fotográfica, mas o problema é que não tinha máquina, apenas o meu motorola E770v com uma máquina fotografica VGA, onde se nota muito o pixel... Será que há vantagens em tirar fotos assim? Então quando se podia ter a máquina digital que tira fotos com tão boa definição? É claro que a máquina digital é muito melhor, mas a do telemovel também tira fotos, não é? Tira pois, e a meu ver tem muitas vantagens, que são as vistas como desvantagens!!! Pois é, se o telemovel demora mais tempo a tirar a foto, e principalmente quando há pouca luz como era o caso (estava a anoitecer), vai-se notar muito mais o movimento e o arrasto da luz, dando ás fotos um caracter abstracto, ora se é abstracto, para qué preocuparnos com o pixel!!!! Aqui vão algumas fotos: . . . . . .
As minhas favoritas:

4 comentários:

Makejeite disse...

Tu até fazes umas coisas com sentido, mas entras numas guerritas desnecessárias e ainda não sabes sair quando estás na mó de cima.
Abraço e olha, obrigado pela inclu~sao nos favs.

Makejeite disse...

Ah, esquecia-me de te dizer, o Canalfoto já não é uma mais valia para ti, dá o salto enquanto aquilo não se torna viciante.
Abraço

Makejeite disse...

O que queres dizer com Marte ter duas luas?

Makejeite disse...

Arranja um medidor, assim não precisas de andar a inventar, sabes tudo o que é necessário saber de um blog.