novembro 01, 2007

projecto 1 "imagem de identidade"

introdução ao design, 1º semestre A minha imagem de identidade foi baseada no logotipo dos cds "sound in ligh" e "ligh in sound" de uma das minhas bandas de música favoritas, os Blasted Mechanism. Adoto a tipografia principal do album no meu nome (tive que criar algumas letras), e parte da logomarca, excepto o centro, sendo este constituido pelo duplicado de uma figura baseada no calvin da minha banda desenhada favorita "calvin e hobbes", e também por um círculo perfeito branco no centro, que reflete o meu gosto pelos astros. A escolha dos Blasted Mechanism aponta também para a originalidade, criatividade e gosto pelo fora do vulgar, presente na mim.

Na criação do cartão de identidade, fiz três com cores diferentes (laranja, azul e verde).

1 comentário:

Makejeite disse...

Esse verde está muito esbatido, mas ainda é o que se destaca.