dezembro 12, 2007

"splash"

Fotografia, splash

Sempre fui grande adepto deste tipo de fotografia: a bolhinha de água "congelada" no ar, ou então a explodir, os reflexos e cores nas ondulações da água, foram sempre coisas que gostava de um dia saber fazer. Foi então que surgiu uma oportonidade, numa das minhas muitas rondas fotograficas, onde fotografo um pouco de tudo que vejo, deparo-me com uma basilha, onde constantemente caiam gotas de água, e então, mãos há obra!!!!!!... Modo Macro, mãos firmes, e 30 e tal fotos de "água". Deixo aqui alguns exemplos, ou melhor dizendo, as melhores.Quanto ás fotos, tinha algumas onde o "splash" estava muito melhor e espetacular, mas estas tinham cores e brilhos muito melhores.

Para as próximas, acho que terei que aproximar-me mais, pois nestas ainda fiz uns grandes crops no photoshop, e terei que "congelar" ainda mais as gotas, e ter gotas mais "espetaculares".

1 comentário:

Remus disse...

Concordo quando dizes: "... acho que terei que aproximar-me mais, ... terei que congelar ainda mais as gotas". Com um tempo de exposição menor teria ficado melhor.
Gostei do fundo da basilha, acho que deu um outro impacto às fotografias.