fevereiro 07, 2008

"abstrasiodite aguda"

mini exposição de fotografia abstracta No consultório... EU: Senhor Doutor! Não sei o que se passa comigo... agora só fotografo coisas esquisitas e maradas. E pior do que isso, é que acho que não consigo viver sem Photshop!!! Estarei Photshopo'dependente??? Doutor: Não!!! Você tem abstrasiodite aguda!!! Não é nada de mau, era previsivel, depois de ter assumido o pixel!!! EU: Fascinante!!!! Doutor: Ah!!! Pois sou!!! Sabe, se eu não corre-se, se eu não mexe-se, se eu não sai-se do colchão!! ahahahahahahahahaha!!!... Eu não rendia!!! EU: Não! não é isso!! É que reparei agora mesmo, na sombra da sua manga direita (direita é o lado do rato) sobre a raio-x das costelas do doente 724, é que ficaria excelente com um enquadramento quadrangular, rodada 90º para esquerda (esquerda não é o lado do rato), com os "levels" do verde ao máximo, e as "curves" do azul, a fazer uma curva perfeita, depois nos "vario... Doutor: Não podes ser normal!!! EU: HHHHHHHHHHHÀ coisas fantásticas!!! Não HÀ? Aqui vão uma fotos...
'
'
'
'
'
'

1 comentário:

Unknown disse...

gostei mais ou menos